MúsicaNotícias do Mundo Gospel

Davi Sacer lança seu novo EP “Um Pedido”, com participação de sua esposa, Veronica Sacer

O diferencial do trabalho está na proposta mais pop, contemporânea e com forte apelo congregacional, que segundo o cantor, soa como um convite para se estar “na casa de Deus, para a Igreja de Jesus voltar a se reunir presencialmente, claro, com todas as medidas de segurança nesta nova fase da pandemia”.

O EP foi gravado na tarde do dia 22 de outubro de 2020, na Igreja Batista Atitude, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A igreja, presidida pelo pastor Josué Valandro Jr., é onde Davi Sacer atualmente congrega com sua família.

O cantor diz que está vivendo um tempo muito feliz e de amadurecimento, tanto na área musical quanto no aprofundamento das raízes do seu ministério.

“E eu me refiro ao ministério de ministro de louvor que transmite a mensagem da Bíblia por meio de canções, de forma congregacional, de modo que a Igreja cante junto comigo. Recentemente eu lancei um trabalho com o Trazendo a Arca. Já havíamos lançado outro quando tivemos a maravilhosa oportunidade de, juntos novamente, ministrarmos a Deus em uma live”, contou.

“O resultado foi maravilhoso, expressivo, com muitas pessoas testemunhando como essas mensagens foram e são importantes para elas e como estão sendo abençoadas por este projeto: eu, Verônica, Ronald e o Trazendo a Arca. Isso tem sido muito importante, consolidando ainda mais o meu ministério neste tempo”, acrescentou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo