Casais podem se inscrever para participar de casamento comunitário em Aparecida de Goiânia

Casais podem se inscrever para participar de casamento comunitário em Aparecida de Goiânia

São 300 vagas. Todo o processo para oficializar a união é de graça.

 

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, está com inscrições abertas para a 5ª edição do Casamento Comunitário. São 300 vagas para casais que desejam oficializar a união.

Segundo a prefeitura, todo o processo é de graça e será realizado pelo cartório. O objetivo é regularizar a situação dos casais que não têm condições de oficializar a união.

Os casais interessados podem se inscrever na Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida B, no Setor Araguaia, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. As inscrições estão disponíveis até o preenchimento das vagas.

Para se inscrever é necessário os seguintes documentos:

  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de renda.

Os beneficiários do Bolsa Família e os inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) devem apresentar os cartões dos programas. No ato da inscrição, os casais serão informados sobre as próximas etapas, até a chegada da data do casamento, que ainda será divulgada.

A ação é realizada pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia de Goiás (CEL) da OAB e o Cartório Oliveira.

Inscrições para o 5º Casamento Comunitário

Horário: 8h às 11h30 e das 13h às 17h30
Local: Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida B no Setor Araguaia, em Aparecida de Goiânia.
Informações: (62) 3545-5970

Artigos relacionados