Notícias

Empresa contrata 300 agentes de call center em Goiânia

Salário é de R$ 1.039, além de vários benefícios. Cadastros são feitos online.

Uma empresa de telemarketing de Goiânia está contratando 300 funcionários para trabalhar na área de call center. As inscrições são feitas online e o salário é de R$ 1.039, além de vários benefícios. É necessário que os interessados tenham conhecimento de informática.

A agente de call center Mariana Barbosa já trabalha na empresa há cinco anos. “A gente conhece pessoas direta e indiretamente e muitas pessoas elogiam o atendimento e isso deixa o dia da gente mais feliz”, contou.

Para se candidatar, é necessário entrar no site da BTCC e procurar a aba “vaga”. Em seguida, no espaço de busca, escreva “agente de call center” e escolha a cidade de Goiânia.

Na lista que vai aparecer em seguida, é só selecionar a opção “agente de call center suporte técnico” e concluir a inscrição.

Os contratados vão ter vale alimentação, auxílio creche, vale transporte, auxílio filho excepcional, além de descontos em algumas lojas e até em universidades.

“A partir de seis meses de casa, ele já pode se candidatar a várias oportunidades que nós oferecemos internamente”, disse o gerente regional de gente, Samuel Rufino.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo