Eyshila abre o coração no Instagram: ‘Amem seus filhos’ Lucas publicou fotos e vídeo que mostram sua orientação sexual

Eyshila abre o coração no Instagram: ‘Amem seus filhos’ Lucas publicou fotos e vídeo que mostram sua orientação sexual

A cantora Eyshila Santos se pronunciou, nesta segunda-feira (27), após o filho Lucas publicar fotos e vídeos em que mostra sua homossexualidade.

Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso – escreveu.

O pronunciamento de Eyshila foi feito pelas redes sociais. Lucas é o filho mais novo da cantora e do pastor Odilon Santos, casados há 24 anos.

Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos, eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, amemos nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém – concluiu.

 

Artigos relacionados