Missionário diz que Jesus está aparecendo pessoalmente aos membros do Estado Islâmico

Missionário diz que Jesus está aparecendo pessoalmente aos membros do Estado Islâmico

Um ex-fuzileiro naval do Exército dos Estados Unidos, chamado Victor Max, testemunhou durante uma entrevista como Jesus Cristo está aparecendo aos muçulmanos que integram o grupo terrorista Estado Islâmico. O ex-militar se tornou missionário e hoje atua em algumas das regiões mais perigosas do mundo, levando o amor de Deus através de ações humanitárias.

“Quero que os cristãos entendam que não temos que concordar com o Islã, porque eu não concordo. Meu caminho de salvação para Deus é um relacionamento através de Jesus Cristo, mas nosso primeiro objetivo é mostrar às pessoas necessitadas – especificamente mulheres e crianças que foram afetadas pelo terrorismo e pelo ISIS – o amor do Senhor”, disse ele ao Charisma News.

Max cresceu em uma família conturbada e demorou até reconhecer o que Deus queria fazer da sua vida, antes de largar o combate com armas de fogo para utilizar a Bíblia Sagrada como um instrumento para alcançar pessoas.

“Venho de um passado em que minha mãe se casou seis vezes. Eu frequentei 14 escolas e cresci em 16 ou 17 casas. Fui abusado quando criança e fiquei muito desiludido com alguns aspectos do cristianismo e da igreja”, disse ele ao lembrar do próprio passado.

Após um ataque terrorista em 1983 em Beirute, no Líbano, que matou 241 militares dos EUA, incluindo 220 fuzileiros navais, Max decidiu se voltar para a guerra. Isso foi para ele como uma terapia de choque.

“Entrei para o Corpo de Fuzileiros Navais, que dirigia minha raiva aos árabes. Treinei e queria lutar. Queria matar pessoas más. Mas a realidade é que Deus colocou a mão em mim, disse ele. “A realidade é que deixei de odiar os árabes e os muçulmanos e os amei. Quando você segura um dos filhos, percebe o amor de Deus por eles, e é isso que estamos tentando fazer.”.

Max passou a desenvolver trabalhos humanitários na Síria e em outras regiões consideradas redutos do Estado Islâmico. Por causa disso, conseguiu ter acesso aos locais onde muitos cristãos e missionários comuns não conseguem entrar. Segundo o ex-fuzileiro, muitos nessas regiões estão buscando o Evangelho, porque o próprio Jesus tem aparecido a eles.

“Não estamos lá para converter muçulmanos. Esse é o trabalho do Espírito Santo sozinho”, disse ele. “O próprio Senhor Jesus está aparecendo para muitos, muitos muçulmanos. Eles respeitam Jesus como profeta, e sabemos que podemos concordar com isso. [Os cristãos] levam isso ao próximo nível, porque Ele é o Filho de Deus que nos oferece a vida eterna através de Sua morte e ressurreição”, contou.

Por fim, o relato de Victor Max é confirmado também por outros missionários, que também testemunharam o aparecimento de Jesus Cristo para outros muçulmanos, a fim de mostrar-lhes a Verdade do Evangelho, e isso tem ocorrido principalmente na forma de sonho e visões.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br

Artigos relacionados