A Semana da Minha Vida” será lançado pela Netflix ainda esse mês

A Semana da Minha Vida” será lançado pela Netflix ainda esse mês

Longa-musical adolescente é dirigido por Roman White, que já produziu filmes para Taylor Swift e Josh Groban

A disponibilidade de conteúdos cristãos em plataformas como a Netflix ainda é motivo de carência para muitos seguidores de Jesus. Em fez disso, materiais que zombam da fé já foram alvos até de ações na Justiça, como os especiais de Natal de um grupo de humor da internet.

Mas, aparentemente, a Netflix estaria disposta a ceder mais espaço para conteúdos cristãos. Exemplo disso é o lançamento previsto para o dia 26 desse mês do musical “A Semana da Minha Vida”, que já teve o trailer divulgado no mês passado.

Na sinopse da produção, a Netflix conta que o musical vai abordar a história de um “adolescente problemático” chamado Will Hawkins (Quinn) que tem problemas com a Justiça. Como resultado, ele terá que escolher cumprir pena em um centro de detenção ou ir a um acampamento cristão.

A partir daí, o jovem se apaixona por uma garota e a trama se desenvolve entre romance e mensagem de fé. O conteúdo, por ser musical, deverá ser repleto de músicas cristãs ao estilo jovem. A linguagem apelativa é para o público adolescente, uma demanda assídua na plataforma de streaming.

O musical cristão terá atores como Sherri Shepherd, David Koechner, Jahbril Cook, Kat Conner Sterling e Iain Tucker. O produtor Alan Powell ressaltou que a ideia foi tentar suprir a necessidade de bons conteúdos cristãos na Netflix.

“Musicais são os meus favoritos, e eu só me lembro de pensar: ‘Não sei por que não há nada na categoria gospel. Não faz nenhum sentido para mim, vendo como a música é, provavelmente e indiscutivelmente, o maior negócio dentro da cultura cristã”, disse Powell, segundo informações do Christian Post.

Para Powell, ter o seu material aprovado na maior plataforma de streaming do mundo foi motivo de muita alegria. “Este sempre foi o sonho. Fiquei muito animado quando a Netflix respondeu e disse: ‘Gostaríamos de distribuir este filme.’ Eles estão entusiasmados com isso”, disse ele.

fonte: gospelmais

Artigos relacionados