Aline Barros vai virar filme, série infantil e musical, diz jornal

Aline Barros vai virar filme, série infantil e musical, diz jornal

A cantora Aline Barros deverá ser tema de um espetáculo musical de teatro, uma série voltada para crianças e até um filme longa-metragem contando sua jornada de vida até o momento.

A informação sobre esses projetos foi divulgada pela jornalista Marta Szpacenkopf, colaboradora da coluna Lauro Jardim, em O Globo: “Aline Barros, fenômeno da música gospel, vai estrelar um musical e uma série para o público infantil. Um longa inspirado em sua vida também será produzido pela Paris Entretenimento e Paris Cultural, produtoras responsáveis pelos projetos”.

A artista gospel já vendeu mais de 7 milhões de discos em 20 anos de carreira e ganhou sete prêmios no Grammy Latino entre 2004 e 2017. “O musical infantil será o primeiro projeto a sair do papel, com estreia prevista para o segundo semestre de 2020, em São Paulo. A peça terá músicas inéditas e hits de Aline”, acrescentou a jornalista.

Aos 43 anos, Aline Barros é casada com o pastor Gilmar dos Santos e mãe de dois filhos. Recentemente, em entrevista à apresentadora Eliana, no SBT, afirmou que sempre que receber convites para participar de programas de TV, irá anunciar a mensagem do Evangelho, pois essa é sua “essência”.

“Quando as pessoas me levam para cantar e fazer algum tipo de programa, elas sabem que comigo vai a minha essência, aquilo que eu acredito. Então, não tem como ser diferente, eu sou isso aí”, declarou a cantora.

“Eu sempre falo a respeito de você não somente ouvir, mas de praticar aquilo que ouve, que lê na Palavra de Deus. Se você diz que ama a Deus, então siga os conselhos que Ele te dá, as orientações que Ele deixou para você na Palavra”, acrescentou.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br

Artigos relacionados